201811.16

Seja por causa de uma mudança ou reforma, muitas pessoas não sabem onde guardar os seus pertences. Diante disso, a melhor opção é recorrer a um guarda móveis. Seus pertences ficam guardados em boxes individuais, protegidos de danos causados por diversos fatores.

O guarda móveis é a solução para a falta de espaço na sua empresa ou residencia. Além disso, o box mantém e preserva os seus guarda documento, guarda volume e guarda estoque. Todos os seus objetos são guardados em um local seguro e limpo.

Mas algumas precauções devem ser tomadas para garantir que seus objetos não sofram nenhum tipo de dano durante a sua permanência no box.

Como preservar seus pertences no Guarda Móveis

Durante sua permanência no guarda móveis, é de sua responsabilidade manter o guarda móveis organizado. Os móveis são objetos que precisam de cuidados específicos. Por ser um material mais frágil, sua duração e conservação precisam de maiores cuidados.

Caso seus pertences fiquem parados ou guardados em lugares indevidos, consequentemente sofrerão algum tipo de dano, seja por ter sido exposto a algum tipo de sujeira. Mantenha o box limpo e bem higienizado, isso vai garantir que a integridade de seus pertences seja mantida durante o período em que ele estiver armazenado.

Evite deixar peso excessivo encima ou poiado nos móveis novos. Isso evita que alguma peça seja quebrada.

Não esqueça de proteger seus móveis contra a umidade. Não deixe as peças dos móveis encostados nas paredes sem estar devidamente protegido. O recomendado é que todos os objetos sejam bem embrulhados e protegidos.

Se for em um local onde o trânsito diário de pessoas é muito intenso. Coloque seus móveis em algum lugar onde o risco de alguém esbarrar e derrubar danificando os objetos acidentalmente, seja menor.

Conte com a Granate, temos experiência em transportes de mudanças, atendemos São Paulo e Região, em diversos serviços como o Guarda móveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *