201903.25

Por ter uma crescente falta de espaço para armazenar objetos ou pertences, principalmente em grandes cidades, fez com que o negócio de guarda móveis ganhasse impulso e maior procura nos últimos tempos.

Além disso, o investimento de imóveis menores contribuiu para este processo, assim como a crise econômica, que levou muitos indivíduos a fechar as portas de seus negócios. E nesse processo de transição, a armazenagem de objetos no guarda móveis torna a situação mais satisfatória.

Veja também: Como funciona o serviço de Guarda Móveis

Quantos pertences posso armazenar no Guarda Móveis?

O guarda móveis tem atraído diferentes públicos, pois possibilita o armazenamento de inúmeros tipos de itens, e não somente de móveis: guarda roupas, guarda documentos, guarda volume, guarda mercadorias e guarda equipamentos esportivos. Estes itens são alguns dos que mais demandam este serviço.

Além disso, algumas empresas também são importantes usuárias de guarda móveis, pois necessitam manter seguras as mercadorias ou documentos que muitas vezes não cabem em seu local de trabalho.

É seguro?

A segurança do guarda móveis e o ambiente apropriado – bem arejado e sem umidade – garante a conservação dos objetos e deixa os donos mais tranquilos sobre a sua armazenagem. Além disso, o local conta com uma segurança 24 horas, seguro contra roubos, furtos e arrombamentos.

No entanto, outra vantagem do guarda móveis é que você pode aumentar ou diminuir o espaço. Entretanto, o custo varia de acordo com o tamanho e já inclui despesas com IPTU, iluminação e condomínio.

Veja também: Os Guarda Móveis de São Paulo

Conte com a Granate Mudanças

Estas vantagens estão presentes no Granate Mudanças. Temos guarda móveis com condições exclusivas para mudança da sua casa ou da sua empresa. Entre em contato conosco!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *