201904.17

Organizar uma mudança é uma tarefa que requer muita atenção aos detalhes e um bom planejamento. Geralmente, os preparativos ocupam alguns dias que antecedem o dia da mudança. Além disso, envolvem a organização dos objetos, embalagem de cada um dos itens e por fim, a organização dos pertences nos caixotes que vão para o guarda móveis.

Portanto, se a ideia é se mudar para um lugar menor, sem espaço suficiente para todos os seus pertences na casa nova e a intenção é não se desfazer deles, a solução pode estar no uso de um armazenamento.

Veja também: Guarda Móveis: como garantir a contratação segura?

Qual caminhão escolher?

Existem diversos tipos de caminhão, cada um é indicado para um tipo de atividade e objeto a ser transportado. No entanto, no caso da mudança residencial, a opção mais adequada geralmente é o chamado caminhão baú, que possui a parte toda fechada e é ideal para carregar móveis e caixas grandes.

Ao utilizar este caminhão baú, todos os seus pertences ficam protegidos do sol, chuva e poeira, especialmente, em vagens longa. Além disso, este caminhão garante a maior privacidade e segurança a seus objetos.

Veja também: Guarda Móveis: é importante?

Conte com a Granate Mudanças

Por fim, a empresa precisa ser prática na visitação do cliente aos móveis armazenados sem ser incomodado. Uma empresa que reúne todas estas vantagens é a Granate Mudanças.

Tem os melhores profissionais e a melhor estrutura de guarda-móveis para atender as necessidades dos clientes com um preço justo e competitivo.

Confie na Granate Mudanças!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *