201804.27

Para quem está de mudança ou fazendo uma reforma, sabe que um dos maiores desafios é a falta de espaço. Colocar móveis, eletrodomésticos, documentos em outras em um lugar que caiba todos esses itens e que os conservem em bom estado são preocupações comuns nessas horas.

Por sorte, hoje em dia não é mais preciso arriscar a qualidade dos seus bens, por conta de reformas e mudanças. Existem locais que permitem armazenar todos esses objetos em um único lugar: os guarda móveis, que são boxes em vários tamanhos que podem locados para diversos fins. Eles são arejados, refrigerados e tem proteção contra pragas e insetos.

As possibilidades do que armazenar nesses locais são inúmeras. Confira abaixo as opções:

Para casas

Móveis: montados ou desmontados, eles são armazenados em locais secos, arejados e num espaço adequado.

Eletrodomésticos: geladeiras, fogões, lava-louças, fornos, etc. Todos os equipamentos armazenados de forma segura, sem chances de enferrujar ou estragar.

Roupas: podem ser armazenadas roupas fora da estação, fantasias, trajes de gala e outros tipos que são pouco usados no dia a dia. Assim elas não correm o risco de mofar ou atrair traças.

Coleções: são coisas pouco utilizadas, mas com um grande valor sentimental. Por sua vez, estas não precisam ser descartadas por conta da falta de espaço. Nos boxes elas ficam bem conservadas e não ocupam espaço da sua casa.

Acessórios esportivos: pranchas, skate, bicicletas, equipamentos de escalada e acessórios geralmente são pouco utilizados e ocupam bastante espaço. Nos guarda móveis podem ser armazenados até uma nova oportunidade.

Documentos: quase nunca utilizados, mas muito valiosos. Ninguém quer passar pelo sufoco de estragar ou perder algum documento. Portanto, os guarda móveis são a solução para armazená-los em momentos de reformas ou mudanças.

Livros: são bens levados para a vida toda, que vez ou outra precisamos utilizar. Em momentos de reformas ou mudanças é importante transportá-los com cuidado e armazena-los em locais que o conservem da maneira adequada.

Para empresas

Documentos antigos: muitas empresas e organizações precisam guardar uma grande quantidade de documentos que ocupam bastante espaço físico. Nos guarda móveis eles podem ser conservados sem ocupar salas da sua empresa ou interferir no espaço do local.

Móveis: seja para momentos de mudança, reformas ou por estar em desuso, algumas vezes os móveis ocupam um espaço desnecessário na empresa. Para melhorar essa situação, é possível armazená-los nos guarda móveis até precisarem serem utilizados.

Equipamentos não utilizados: em alguns casos, a empresa precisa trocar os equipamentos ou deixam de utilizar alguns, mas preferem reserva-los para futuras necessidades. Para não ocuparem espaço desnecessário no local, o transporte para um guarda móvel é uma opção.

Com os guarda móveis você pode executar os seus planos com mais tranquilidade, sem medo de perder ou estragar seus bens. Eles são bem armazenados e conservados pelo tempo que a pessoa julgar necessário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *