201804.27

Com o movimento das startups e o avanço da tecnologia, as empresas são menores ou nem tem espaço físico. Assim, armazenar documentos que não podem ser descartados, móveis e equipamentos que podem ser usados no futuro, torna-se algo difícil.

Outro desafio que as empresas podem encontrar com a falta de espaço, também pode ser enfrentado no momento em que se está montando uma empresa e ainda não tem um local disponível, mudando-se para outro local ou fazendo uma simples reforma.

Contudo, para todo caso há uma solução. Para armazenar os equipamentos e móveis de uma empresa, é possível usufruir dos serviços dos guarda móveis, espaços locados em grandes galpões que podem guardar uma grande quantidade de bens por empresa ou pessoa.

Vantagens do guarda móveis para as empresas

Nos guarda móveis é possível guardar itens de diversas espécies. Essa já é uma solução bastante prática, contudo,  existem outros benefícios esses boxes oferecem.

Para dar mais comodidade e segurança para as empresas, não é necessário fazer a desmontagem e nem transporte desse objetos até o local. A empresa responsável por esse guarda móveis executa esse serviço, como também o transporta e monta quando a empresa quiser esse item de volta.

Além disso, esses locais são amplamente preparados para receber móveis, equipamentos e qualquer outro objeto. Eles são limpos, bem arejados, com 0% de umidade e também contam com proteção contra pragas e insetos.

O tempo para locar esse espaço é indeterminado e o contrato só acaba quando a empresa não precisar mais do espaço, sendo uma outra vantagem positiva, para a empresa que não tem previsão para retirar os materiais do local.

O que pode ser armazenado nos guarda móveis

Os bens que podem ser armazenados nos guarda móveis são diversos e variam com a necessidade de quem usufrui do serviço. Confira abaixo alguns exemplos:

  • Móveis
  • Equipamentos
  • Documentos
  • Materiais pouco utilizados
  • Itens cenográficos

Para as empresas, esta também pode ser uma vantagem econômica, pois minimiza perdas ou descartar materiais úteis mas que não tem espaço para armazenagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *