201510.01

Essa é uma questão que costuma sempre aparecer na hora de mudar. Talvez nem todo mundo vá pensar em coisas como “Será que essa empresa cobre região x da cidade?”, “Esses caras têm suporte suficiente para carregar toda a minha mudança?” ou, claro, “Será que tem alguma diferença em contratar uma empresa ou os famosos ‘quebra-galhos’ para me ajudar com a mudança?”; Mas isso não quer dizer que essas perguntas não são importantes.

Para pessoas que ainda estão realizando a primeira ou segunda mudança, é mais comum não se ligar em coisas importantes como essas, mas se você já está partindo para o terceiro ou quarto ato, já passou da hora de perceber a diferença entre escolher ou o outro. Independentemente de sua experiência com esse processo, é importante saber que essa pequena decisão será fundamental para o sucesso na troca de casa, inclusive pode ser responsável pela agilidade ou demora para que você possa se instalar em seu novo lar. E por tudo isso, é importante destacar as duas opções.

Profissionais autônomos

Profissional autônomo sem os suportes necessários para carregar caixas.Quando se pensa em mudar, logo se tem a ideia de que esse é o processo mais simples e rápido de ser feito – Se levarmos em consideração toda a burocracia enfrentada na documentação. Na verdade, o ato de mudar pode sim ser ágil e prático, mas isso nem sempre acontecerá com qualquer pessoa.

E não estamos falando de você não, os profissionais amadores que fazem esse tipo de atividade não contam com um treinamento especializado e equipamentos profissionais que auxiliem-no durante todos procedimentos. Ou seja, você está pagando para que uma pessoa comum, como você, que tem uma habilidade um pouco maior com a prática da mudança (ou não!), para fazer todas as atividades da mesma maneira que você faria. Ou seja, a segurança e integridade dos seus pertences se mantem igual comparado a todo o processo realizado por você.

Sem falar do perigo de trazer a sua casa, pessoas que não apresentam certificados oficiais e em piores casos, podem ser pessoas mal-intencionadas com os seus pertences ou até mesmo sua própria família.

Empresa de mudança residencial

Profissionais da mudança carregando um sofá.Aqui, é tudo diferente. Começar pela estrutura e suporte profissional aplicado para cada uma das atividades, que será sempre diferenciado. Um ótimo exemplo que nos ajuda a perceber, é pensar em uma mudança empresarial, onde tudo isso também se fará necessário e a credibilidade dos profissionais será fundamental na escolha do serviço. Por isso, se na sua empresa você não contratará qualquer pessoa, não é para dentro de casa é que você sofrerá este risco.

Para quem se preocupa com as questões financeiras, não caia na sina de que com uma empresa tudo sairá mais caro. Se a diferença de valor acontecer, você estará investindo na sua própria segurança, na agilidade de todos os procedimentos e praticidade, garantindo à excelência e tranquilidade para tudo. Por isso, não caia na dúvida de contratar qualquer um para te ajudar, conte sempre com o melhor suporte para sua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *