201905.30

O guarda móveis é indicado para quem vai fazer uma reforma ou viajar durante um período longo e não ter onde deixar os móveis. Sendo assim, ao invés de gastar com aluguel de residência ou escritório, é possível contratar este armazenamento. O bom é que não inclui impostos: IPTU, água e luz e dispensa fiador. O aluguel do box pode ser feito pelo tempo que o cliente precisar. Outra vantagem é que você pode alugar um armazenamento pequeno ou grande. Para ter acesso ao galpão para guardar seus móveis, o cliente deve se identificar na portaria por meio de documentos e ter a chave de acesso que abre o box. Além disso, a limpeza do interior do self storage é de responsabilidade do cliente, afinal isso garante mais confiança para os clientes, que passam a enxergar este lugar como uma extensão da residência ou do escritório.

Para quem não sabe, é possível armazenar diferentes tipos de objetos, desde documentos, objetos decorativos até sofá. Sendo assim, o cliente tem total liberdade para chegar ao box quando quiser, dentro do horário comercial, sem precisar comunicar antecipadamente.

Veja também: Guarda Móveis: como garantir a contratação segura?

Guarda Móveis: encontre seu espaço

Armazene seus móveis e objetos mais importantes. Confie no sistema de guarda-móveis, pois é totalmente equipado para armazenar aquilo que você precisa. Com o sistema de armazenamento para depósito de móveis, você terá acesso exclusivo a um box que conta com toda a segurança necessária. Além disso, você é o único responsável pela chave de acesso ao seu local.


Veja também: Guarda Móveis: é importante?

Conte com a Granate Mudanças

Estas vantagens estão presentes no Granate Mudanças. Temos guarda móveis com condições exclusivas para mudança da sua casa ou da sua empresa. Entre em contato conosco!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *