Orçamento Online granate@granatemudancas.com.br 11 5514-0256

mudanças comerciais na zona leste

Vista aérea da Zona Leste

A zona Leste de São Paulo é a mais populosa região da cidade, com aproximadamente 4 milhões de moradores. Assim como a zona sul, a região é caracterizada pela diversidade. Há regiões bastante desenvolvidas, como Jardim Anália Franco, Tatuapé, Mooca e Vila Carrão, que contam com moradores de elevada renda e muitas empresas. Há bairros de classe média, como Penha, Vila Matilde e Vila Prudente, além de regiões mais necessitadas, como Itaim Paulista, Guaianazes e Cidade Tiradentes.

Recentemente, a região tem passado por um processo de urbanização e valorização de imóveis, o que tem atraído moradores e proprietários de empresas e estabelecimentos diversos. Alguns dos pontos de interesse da zona leste são o Parque do Carmo, o Parque Ecológico do Tietê, a Arena Corinthians, o estádio do Juventus e o Museu da Imigração.

A zona leste faz divisa com importantes municípios da Grande São Paulo, como a região do ABC, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano. Suas principais artérias são a avenida Salim Farah Maluf, avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Melo, avenida Jacu-Pêssego e a Radial Leste-Oeste.

Em valorização intensa, tem sido verificado um desenvolvimento considerável na região. Precisando realizar uma mudança comercial na zona leste, entre em contato com a Granate. Possuímos experiência e infraestrutura para embalar e transportar todos os itens da mudança com segurança e confiança.

Orçamento Online!