Orçamento Online granate@granatemudancas.com.br 11 5514-0256

mudanças comerciais na zona sul

Vista aérea da Zona Sul

A Zona Sul de São Paulo é a maior região da cidade, fazendo limite com diversos municípios da grande São Paulo, como a região do ABC, Embu das Artes, Embu Guaçu e Itapecerica da Serra. É também um importante acesso ao litoral, sendo cortada pelas rodovias Anchieta e dos Imigrantes, além do Rodoanel Mário Covas.

Além de extensa, a zona sul também é bastante populosa, com uma população de aproximadamente 3 milhões de habitantes. A região é caracterizada pela heterogeneidade, abrigando bairros nobres, muito desenvolvidos, com moradores de alta renda e diversos centros corporativos, como o Brooklin, Moema, Santo Amaro e Vila Mariana; bairros de classe média, como Interlagos, Ipiranga, Jabaquara e Saúde; e regiões mais necessitadas, como Parelheiros, Grajaú e Jardim Ângela, na periferia.

Algumas das principais vias da região são: avenida Washington Luís, avenida Cupecê, avenida 23 de maio, avenida Ricardo Jafet e avenida dos Bandeirantes. Além de diversas empresas e estabelecimentos comerciais importantes, alguns pontos de interesse da zona sul são o aeroporto de Congonhas, o Parque do Ibirapuera e o Museu do Ipiranga.

Se essa região importante para a capital paulista te atraiu e você está pensando em realizar uma mudança comercial na zona sul, conte com a Granate. Temos experiência em embalagens e transporte de itens com segurança e zelo.

Orçamento Online!