201907.22

Por ter uma crescente falta de espaço para armazenar seus pertences, principalmente em grandes cidades, fez com que o negócio de guarda móveis ganhasse impulso e maior procura nos últimos tempos.

Não arrisque a condição de seus móveis ao mudar de casa, com a Granate Mudanças você garante toda organização e êxito no processo de mudanças interestaduais.

Além disso, o investimento de imóveis menores contribuiu para este processo, assim como a crise econômica, que levou muitos indivíduos a fechar as portas de seus negócios. E nesse processo de transição, a armazenagem de objetos no guarda móveis torna a situação mais satisfatória.

Leia também: Cuidados necessários durante as Mudanças Comerciais

Por que escolher uma empresa de guarda móveis para mudanças interestaduais?

O intuito de uma empresa de guarda móveis é armazenar os pertences de seus clientes pelo tempo que eles precisarem desse serviço. Ou seja, os bens podem ficar estocados por alguns dias, semanas ou meses, até mesmo anos, dependendo da necessidade de cada indivíduo. Sendo assim, esses pertences precisam estar num lugar seguro e limpo, vigiados e monitorados 24 horas por dia.

Além disso, não é qualquer galpão que pode transmitir a segurança que o cliente precisa. Portanto, um box tem a responsabilidade de armazenar coisas importantes para seus clientes. Afinal, muitos pertences tem grande valor sentimental, e isso não se pode pagar.

Como garantir a contratação segura?

Os pertences apresentam um valor, sentimental ou não. Portanto, mantê-los seguros é algo importante. Por esse motivo o guarda móveis é fundamental para a segurança do armazenamento de seus objetos.

Comumente, muitas empresas de box, apresentam um contrato que não prezam pelos bens dos clientes. No entanto, a partir do momento da contratação deste serviço, os seus pertences são de total responsabilidade da empresa.

Como é a infraestrutura deste armazenamento?

A infraestrutura para a realização da locação do guarda móveis é muito mais do que apenas disponibilizar alguns armazenamentos para os clientes.

Além disso, é necessário um sistema de segurança no box para que assim, ele seja completo, com câmeras e alarme contra roubos. No entanto, a presença de profissionais de segurança também pode ser cogitado, afinal é fundamental que o contratante observe por todas essas questões.

Portanto, somente o cliente que contratou o box é que tem a permissão de mexer no espaço alugado.

Leia também: Precisa se desfazer de um imóvel? Guarda-móveis!

Conte com a Granate Mudanças

Entre em contato conosco, tire sua dúvida e transporte seus bens de forma rápida, cuidadosa e com qualidade. Faça seu orçamento!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *